Em 22 de novembro, Mauro Zukerman participará da 2ª edição do Jantar Beneficente com Leilão de Vinhos organizado em prol das atividades da LeBem, uma organização não governamental focada na promoção do desenvolvimento pessoal da comunidade carente por meio de Oficinas Técnicas, Culturais e Esportivas e Palestras de Ética e Cidadania.

Na ocasião, Mauro Zukerman será o leiloeiro de cerca de 50 rótulos de excelentes vinhos, doados por diversas personalidades para ajudar na causa da LeBem.

Entre alguns dos mais de 50 rótulos que estarão disponíveis para arremate, estão:

  • Pingus, safra 2010;
  • Valbuena 5º, safra de 2013;
  • Sassicaia, safra de 1999;
  • Veja Sicilia, safra de 2006;
  • Gran Vin de Chateau Latour, safra de 1995.

Mauro Zukerman, que contribui para as atividades da organização, já foi o leiloeiro da primeira edição do Jantar Beneficente da LeBem, que aconteceu no ano passado.

O ingresso para o jantar custa R$350,00 reais, e toda a arrecadação será revertida para as causas da LeBem.

A LeBem nasceu em 1973, quando uma enfermeira começou a assistir famílias carentes da comunidade local oferecendo alimentos, roupas e creche para os filhos de mães que precisavam trabalhar. A LeBem, nesses 45 anos, cresceu e hoje foca no desenvolvimento integral do ser humano. Sua sede está localizada perto das comunidades carentes da divisa dos Municípios de Ribeirão Pires e Mauá. Para saber mais sobre eles, acesse o site da LeBem.

Informações:
Segundo Jantar Beneficente com Leilão de Vinhos da LeBem
Quando: Novembro